sábado, 4 de setembro de 2010

Campeonato do Mundo de Montanha

Publicado pela Selecção Nacional de Atletismo:

"Campeonato do Mundo de Montanha – SelecçãoO Campeonato do Mundo de Montanha realiza-se no dia 5 de Setembro do presente ano de 2010 em Kamnik, na Eslovénia e vai contar com a participação dos seguintes atletas, em representação da Selecção Nacional Portuguesa:

Seniores Masculinos

Aires Sousa (FC Penafiel)
Gonçalo Borges (GD 3 Santos Populares)
José Carvalho (NA Vila Real)
Rui Muga (GC Bragança)
José Gaspar (GD 3 Santos Populares)

Seniores Femininos

Carla Martinho (ADERCUS)

Enquadram a Selecção Fernando Fernandes, como Team Leader, e o técnico Emanuel Brandão, técnico nacional do sector de Montanha da Federação Portuguesa de Atletismo.

EC"

XIV Grande Prémio de Atletismo “3 Santos Populares”


No dia 1 de Agosto, uma manhã bonita de verão, realizou-se o XIV Grande Prémio de Atletismo "3 Stos Populares", sendo os atletas do clube organizador os vencedores. O Gonçalo Borges obteve o 1º lugar e o 2º José Gaspar, no final da prova os atletas foram premiados com um almoço convivio... espero encontrar muitos mais atletas no próximo ano, pois a organização merece, estava tudo pelo melhor.

Taça de Portugal de Corrida em Montanha 2010


Depois de um paragem por lesão, José Gaspar voltou ás competições no passado dia 24 de Julho, na Subida da Calçada Romana do Tintonilho (Guarda), a última Taça de Portugal de Corrida em Montanha 2010.

Em 1º lugar chegou Rui Muga (Ginásio C. Bragança), em 2º aires Sousa (F.C. Penafiel) e em 3º José Gaspar (GD 3 Stos Populares), em 4º Gonçalo Borges (3 Stos Populares).