segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meia Maratona Elvas-Badajoz


Realizou-se ontem pelas 10h00 mais uma meia maratona Elvas-Badajoz, uma prova que se faz notar pela excelente organização. Mais uma vez os atletas portugueses brilharam, José Gaspar do GD 3 STOS POPULARES foi o primeiro português, 2º lugar, seguido de Bruno Paixão e Serralheiro, 3º e 4º lugar.

domingo, 18 de abril de 2010

José Gaspar vencedor pela 2ª vez em Albuquerque



No dia 28 de Março de 2010, José Gaspar vence pela 2ª vez consecutiva a V Meia-Maratona de Albuquerque, Hotel "Los Cantos", uma prova de montanha que se realizou numa magnifica manhã de primavera. A prova foi dominada pelos portugueses, João Serralheiro e Bruno Paixão em 2º e 3º lugar completaram o pódio. Com a classificação de 1h11, José Gaspar promete tentar bater o recorde da prova futuramente.

In Atletas.net

José Gaspar vence meia-maratona na vizinha Espanha

José Gaspar especialista em provas de montanhaOs atletas portugueses dominaram hoje por completo a V meia-maratona de Albuquerque, em Espanha, ganha por José Gaspar, do Grupo Desportivo 3 Santos Populares, que percorreu os 21,9 quilómetros em 1:11.02 horas.João Serralheiro terminou a prova na segunda posição, enquanto Bruno Paixão foi terceiro.No setor feminino, a portuguesa Victorina Mourato foi segunda, atrás da espanhola Maria Belmonte (1:26.53).A prova, disputada na zona de Badajoz, contou com a participação de 380 atletas.De recordar que José Gaspar, tido como o melhor especialista português de provas de montanha, ainda no passado dia 11 deste mês venceu a 28ª edição dos 12 quilómetros Manteigas-Penhas Douradas, uma das clássicas das provas do género em Portugal.

http://www.atletas.net/index.php/actualidade/noticias/8-jose-gaspar-vence-meia-maratona-na-vizinha-espanha